segunda-feira, 5 de junho de 2017

Adeus meu querido mês de Maio de 2017

Maio, meu querido mês de Maio, ainda ias a meio e já eras um mês "do caraças".
Foste um mês com dias e fins de semana especiais: a minha irmã a comemorar mais um aniversário; o pai numa feira que superou todas as expetativas; eu a aproveitar bem o miúdo, com passeios, parques, teatro e carrosséis; o Tetra, o Benfica a ganhar o campeonato desde que o meu filho nasceu; o papa Francisco em Fátima, recebemos a boa energia que ele transmite; o Salvador a fazer Portugal ganhar pela primeira vez um festival da Eurovisão; um mês passado desde que o miúdo entrou na escola nova, temos a certeza de que foi a decisão certa (não sei se conseguiremos mantê-lo lá muito tempo, mas não podia continuar onde estava); o meu afilhado a comemorar o seu 22º aniversário. Um brinde com canecas de alumínio para comemorar e encerrar Maio de 2017. Não mudes nunca meu querido mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário ou sugestão.