sexta-feira, 18 de setembro de 2015

A carroça à frente dos bois

Candidatei-me a 3 Unidades Curriculares de um mestrado (espero que me seja útil para ser útil). Ainda não sei se a candidatura foi aprovada, mas a escola já começou. Assim sendo, acordei às 5 da manhã, saí de casa com muita antecedência, enganei-me no caminho e cheguei 20 minutos antes. Cresci porra, já não sou aquela que se atrasa sempre. Uma excitação igual à que senti quando fui de férias - isto é estranho, confesso. Uma ansiedade serena - querer ir, querer ir já, mas sem medos. Se não correr bem, se não der certo, volta-se atrás sem dramas. Foi isto que senti. Correu bem, gostei do que vi e ouvi, estou com planos, quero fazer isto! Só lamento não poder ir a todas as aulas. Vou jogar no Euromilhões porque preciso de estar 2 anos e tal sem trabalhar. 
Meti a carroça à frente dos bois, apareci sem saber sequer se me vou inscrever, mas era a oportunidade de conhecer eventuais futuros professores e eu preciso de verificar métodos de avaliação alternativos porque vou faltar muito. Ou não, eu vou jogar no Euromilhões, já disse, não disse? Meti a carroça à frente dos bois, mas às vezes tem de ser. Trocar de lugar dá-nos outra perspectiva. Neste caso, aconteceu assim porque acredito que a candidatura é aprovada. É esta a perspectiva que vislumbro.

Atualização: a candidatura foi deferida e o Euromilhões só não me saiu porque não joguei :).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário ou sugestão.